segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Gumirães vence torneio (Sub-18 Masculinos) na Gafanha da Nazaré. Leça vence Torneio Sub-14.


Realizou-se no passado fim-de-semana um Torneio, (Sub-18 Masculinos), promovido pelo GD Gafanha, no Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha ...

Realizou-se no passado fim-de-semana um Torneio, (Sub-18 Masculinos), promovido pelo GD Gafanha, no Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Nazaré. Participaram na competição, equipas do Gaia, Gumirães Basket e Gafanha (na foto a equipa de Juniores - primeiro ano, do Gafanha).

Tratou-se de um Torneio que serviu para preparar estas equipas para as provas onde vão estar envolvidas, nesta época desportiva. O vencedor foi o Gumirães de Viseu. O GD Gafanha classificou-se no segundo lugar e o FC Gaia na terceira posição.

Realizou-se ainda um Torneio para equipas Sub-14, com a presença das equipas do Leça, Olivais de Coimbra e GD Gafanha. Este Torneio foi ganho pelo Leça, em segundo lugar ficou o Olivais e o Gafanha quedou-se pela terceira posição.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®